DIPLOMAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE SERRA REDONDA

Ocorreu na manhã de hoje 06/12/19, na sede da Secretaria de Assistência Social, a diplomação dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio de 2020/2024. A solenidade foi iniciada pelo Presidente do CMDCA de Serra Redonda, Jurandilson Pereira das Neves, teve a participação da Secretária de Assistência Social, Verônica Andrade de Oliveira, do Vice-Prefeito João Grandão, do Vereador Clyeton Lira.

Foram diplomados os cinco Conselheiros Eleitos, bem como os respectivos suplentes:

- EVERALDO SOARES DA SILVA - ELEITO;

- IVAN DE MELO ANDRADE – ELEITO;

- JANAINA JUVÊNCIO DOS SANTOS – ELEITA;

- VERÔNICA CAVALCANTE DE FARIAS SANTOS- ELEITA;

- WALLISON ROBERTO MOURA RODRIGUES – ELEITO;

- FERNANDA DIAS DA SILVA SABINO 1ª SUPLENTE;

- CEZAR AUGUSTO DE LIRA 2º SUPLENTE.

Estiveram na cerimônia autoridades, familiares junto com a população.

Desejamos um bom trabalho à frente deste importante órgão, que deve sempre lutar pelos direitos e deveres de nossa crianças e adolescentes.

DIPLOMAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE SERRA REDONDA

- EVERALDO SOARES DA SILVA - ELEITO;

- IVAN DE MELO ANDRADE – ELEITO;

- JANAINA JUVÊNCIO DOS SANTOS – ELEITA;

- VERÔNICA CAVALCANTE DE FARIAS SANTOS- ELEITA;

- WALLISON ROBERTO MOURA RODRIGUES – ELEITO;

- FERNANDA DIAS DA SILVA SABINO 1ª SUPLENTE;

- CEZAR AUGUSTO DE LIRA 2º SUPLENTE.