Notícias

Funcionários da Prefeitura Municipal de Serra Redonda Participam da capacitação para implantação da Redesim Paraíba

Representantes da Secretaria de Finanças e Agentes de Vigilância Sanitária participaram de uma capacitação para implantação da REDESIM PB no município de Serra Redonda.

O Redesim Paraíba é uma ferramenta que faz a integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos Estaduais e Municipais que participam do processo de abertura, alteração e baixa de empresas e as disponibiliza na rede mundial de computadores – Internet em um ambiente integrado, interativo e de fácil acesso.

O Objetivo é facilitar o processo de abertura, alteração e baixa de empresas no estado gerando facilidade, segurança e agilidade para o poder público e para o cidadão empreendedor.

Com essa capacitação a Prefeitura de Serra Redonda está apta a integrar a Redesim Paraíba, levando mais um serviço para os empresários de nosso município.