NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS PELA PREFEITURA DE SERRA REDONDA

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS PELA PREFEITURA

Eles vão atuar no quadriênio de 2020 a 2024

Os 5 conselheiros tutelares e seus suplentes que atuarão no município de Serra Redonda a partir de 2020 foram empossados nesta sexta-feira (10). Eles foram eleitos em outubro do ano passado e vão atuar na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, residentes na cidade, no período de 2020 a 2024. Os escolhidos estiveram presentes hoje pela manhã na cerimônia de posse, acompanhados pelo Presidente do Conselho de Direito, o senhor Jurandilson Pereira, do Prefeito Danilo Andrade e de seu vice, João Grandão e da Secretária de Assistência Social Linda Andrade.

Everaldo de Carminha, Ivan Andrade, Janaina Juvêncio, Verônica Cavalcanti e Wallison Roberto, forma os eleitos empossados hoje. A cerimônia contou ainda com os suplentes Fernanda Monteiro e Cezar Lira.