PREFEITO DANILO ACOMPANHA CHEGADA DO MATERIAL PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

O sonho esta ainda mais próximo para os moradores da rua Prefeito José Bernardo dos Santos, próximo ao "Orgão Municipal" e da "Fábrica da Alpargatas". Isso porque no dia de hoje começou a chegar os materiais para pavimentação, que vai interligar o calçamento do Orgão até a alpargatas, e o prefeito Danilo Andrade esteve no local acompanhando.

Essa é mais uma promessa de campanha, que será concluída já nas próximas semanas,e vai levar uma melhor qualidade de vida no tocante a mobilidade urbana para queles moradores que sofrem ha anos.

Também estiveram acompanhando, funcionários da CAGEPA, que é responsável pela rede de Esgoto e Tubulação de água.

"Feliz estou. É mais uma realização da gestão que não tras somente pedra, mas a realização de um sonho pra aqueles moradores. E me deixa feliz e entusiasmado." Disse Danilo.« Voltar