PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

A Gestão do Prefeito Danilo, através da Secretaria de Agricultura, vem dando exemplo quanto a manutenção das estradas vicinais, que dão acesso as comunidades rurais. A Prefeitura de Serra Redonda realiza desde 2017 a manutenção das estradas de nosso município. O trabalho envolve a terraplanagem, colocação de piçarra, poda arvores no acostamento entre outros.

Nesse Período foram feitas a manutenção nas estradas do Distrito de Queimadas, que dá acesso a BR, na ladeira do Juá, também foram restauradas a estrada que dá acesso ao Sítio Torres, e a estrada que vai para a Comunidade Quilombola de Caiana dos Matias.

A manutenção é periódica, e pode ser solicitado com antecedência pelos moradores na sede da Secretaria de Agricultura.