Prefeito Danilo anuncia nova fábrica de calçados, que vai gerar dezenas de empregos em Serra Redonda

Mais um marco histórico na gestão do Prefeito Danilo. Tendo como marca forte realizar importantes mudanças em tão pouco tempo de gestão, o Prefeito trás mais uma ação importantíssima para a cidade. Uma nova FABRICA DE CALÇADOS começou hoje a deixar suas máquinas.

Em dias de crise com cidades grandes perdendo indústrias e empresas, Serra Redonda dar mais um sinal de força e através da vontade de buscar, o Prefeito Danilo trás mais uma Fábrica para a cidade, é EMPREGO e TRABALHO para dezenas de famílias, que poderão com muita dignidade sustentar a família trabalhando na própria cidade.

As articulações com os proprietários duraram mais de 6 meses, e hoje as máquinas começaram a chegar no Clube O NIVALDÃO, que abrigava a Marjal, fábrica que fechou as portas em 2016. A Prefeitura realizou toda reforma da estrutura, e deixou no ponto de receber os equipamentos.

Nós próximos dias serão anunciados os números de vagas e como será o processo de seleção que deverá ter como prioridade, apenas funcionários da cidade.

” Eu estou feliz, porque sei da importância que é um fábrica para nossa cidade. É mais emprego é mais dignidade. Enquanto querem macular a minha imagem, eu vou trabalhando pelo povo que mais precisa.” Disse o Prefeito