PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTE REÚNE DESPORTISTAS E ANUNCIA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

“Com o apoio da prefeitura, e com meus conhecimentos o Campeonato de Futebol deste ano, terá custo zero para os times, e vamos dar todo apoio para que possam participar com a estrutura necessária.”

Foi com estas palavras que o Secretário de Esportes, Dorgival Moral, anunciou a realização do campeonato de futebol 2017. Ao lado do prefeito, e de colegas Secretários, foi anunciado com diversas novidades e benfeitorias para as equipes. Além de não terem nenhum custo para participar, as equipes já ganharão de início bolas personalizadas e apoio no que estiver ao alcance para entrarem bem no campeonato.

Estiveram presentes e irão fazer parte da equipe organizadora, o senhor Leonardo Pereira, que é coordenador de diversos campeonatos pela Paraíba e Carlos Antônio que é gerente do Estádio Amigão e também deverá dar um retoque especial no estádio.

Ficou acertado também que só participarão do campeonato atletas que são da cidade, comprovando atraves do título eleitoral. E também foi combinado com os dirigentes que o campo será fechado por 30 dias para manutenção visando o campeonato.

Além do lançamento da Eleição da Garota Campeonato, que será escolhida entre as representantes de cada equipe.

O campeonato será realizado em duas divisões: Titular e Aspirante. Deverá ter início em setembro e finalizar em 17 de Dezembro, aniversário da cidade.