PREFEITO VIAJA À BRASÍLIA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO!

O prefeito Danilo Andrade está em Brasília, onde vai empreender uma verdadeira peregrinação pelos ministérios em busca de recursos federais, com o objetivo de garantir a execução de ações de infraestrutura para o município.

O Prefeito chegou em Brasília na manhã desta terça-feira (25), e não houve tempo para descanso. Acompanhado da Secretária de Assistência Social e do Secretário de Administração, já foram cumprindo agenda administrativa nos Ministérios da Agricultura, Educação e da Saúde; Destaque para a visita ao FNDE, em busca de resolver um problema de anos, no caso do bloqueio do PDDE das Escolas Municipais, o Prefeito almoçou com agentes destes Ministérios para reivindicar demais ações.

O Prefeito Danilo transitou nestes órgãos acompanhado do Deputado Federal Agnaldo Ribeiro, que não mede esforços para que o mais cedo possível, possa ter boas notícias para Serra Redonda.

A Viagem do Prefeito é curta e o mesmo promete não medir esforços para conseguir importantes parcerias e recursos: “É minha primeira viagem administrativa à Capital Federal, e vou buscar recursos onde eles estiverem, para o desenvolvimento de nossa cidade, dialogar, pedir, enfim, não vou descansar um minuto”, afirmou o Prefeito Danilo Andrade.

O prefeito cumpre agenda nesta quarta-feira (26) no Ministério da Integração Nacional.