CARNAVAL 2017: BARRAQUEIROS E AMBULANTES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM ORGANIZAÇÃO DA FESTA PARA DEFINIR LOGÍSTICA

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Eventos, reuniu na noite desta segunda-feira todos os Ambulantes e Barraqueiros cadastrados que terão direito de comercializar durante os quatro dias nos locais estabelecidos pela Prefeitura neste carnaval: Monumento, Rua Dom Adauto e na Praça 30 de Dezembro.
Cerca de 50 barraqueiros e ambulantes estiveram presentes na reunião, que teve o intuito de repassar todas as diretrizes e normas que darão aos mesmos segurança, apoio e tranquilidade para todos. Tendo a Itaipava como parceira, os preços foram repassados e aceitos por unanimidade dos presentes.
Durante a festa apenas barraqueiros e ambulantes cadastrados estarão autorizados a comercializar conforme acordo.
Os barraqueiros vão ganhar todos os recipientes plásticos, além de barracas e caixas térmicas da Itaipava com o apoio do empresário Alexandre (Carangueijo). Participaram da reunião, o Secretário de Cultura Dimas Braz, e seu Adjunto Roberto Galdino.
É com organização e transparência que realizaremos um carnaval para todos.