EDUCAÇÃO: Serra Redonda avança e se destaca na avalição do PNAE. Salta de 6,5 para 9,2

0

NOVEMBRO CHEGA COM BOAS NOTÍCIAS PARA EDUCAÇÃO EM SERRA REDONDA

 

Na manhã dessa Quinta Feira (01) de Novembro, o mês inicia-se com boas notícias para a Secretaria de Educação do Município de Serra Redonda – PB, o assunto de grande relevância é o Termo de Avaliação do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Esse termo é realizado pelo CONVIVA (o Conviva Educação é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias).

O AVANÇO E A META 

A grande magnificência dessa informação é que os percentuais subiram na avaliação da Merenda Escolar de 2017 a 2018, o que antes estava com o percentual de 6.5, agora chega ao percentual de 9.2, se esse índice continuar crescendo e chegar ao percentual de 9.5 o Município de Serra Redonda entra no reconhecimento Nacional de uma Merenda plausível para os estudantes.

SECRETÁRIO DÁRIO COMEMORA A CONQUISTA 

O Secretário de Educação Dário Machado, explicou como chegaram a esse percentual e falou do seu entusiasmo para atingir os 9.5 do índice de avaliação: – “Chegamos a esse percentual com muito esforço e pela a iniciativa do Prefeito Danilo em contratar um excelente profissional, o nutricionista Daniel Formiga, o mesmo desde inicio do ano letivo de 2017 trabalha intensamente no cardápio da merenda escolar, fazendo algumas restrições e ao mesmo tempo introduzindo uma alimentação de qualidade na “nossa” merenda, então esse é mais um trabalho em equipe que se transforma em beneficio, assim continuaremos na labuta para termos o reconhecimento Nacional”. – Avaliou Dário, secretário municipal de educação.

 

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Comentários estão fechados.