Prefeito Danilo entrega fardamento escolar para alunos da rede municipal

Na manhã desta segunda-feira dia 04 de setembro, a Secretaria de Educação proporcionou um momento de satisfação ao alunado serraredondense com a entrega de fardamentos. A ação, que não vai gerar nenhum custo a família dos alunos, vai beneficiar cerca de mil estudantes da rede municipal.

O secretário de educação do município, Dário Machado, lembrou que o fardamento é algo que não acontece há anos, e este resgate teve total apoio do prefeito Danilo Andrade. “É mais uma constatação da preocupação desta gestão com a qualidade da educação do município que desde o início do seu mandato é tratada como prioridade, mesmo em meio as dificuldades financeiras que atravessam as finanças do município por conta das sucessivas reduções do repasse dos recursos federais, fundamentais para o avanço em diversas áreas, como a educação.” disse Dário.

O prefeito o Danilo Andrade, esteve presente na entrega dos fardamentos e foi recebido com muito entusiasmo e saudações dos alunos. O prefeito disse que a educação é uma prioridade em sua gestão, mas sendo feita pelo coletivo, onde todos possam sentir os efeitos positivos, uma vez que a educação é o pilar mais importante para contribuir com o desenvolvimento da cidade, do estado e consequentemente, do país.

A entrega dos fardamentos iniciou hoje, e vai ser concluído até a próxima quarta-feira em todas as escolas da rede municipal de ensino.