PREFEITURA ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR AOS ESTUDANTES DA CIDADE

VEJA VÍDEO!

PREFEITURA ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR AOS ESTUDANTES DA CIDADEAs idas e vindas do Prefeito Danilo a Brasília, continuam rendendo benefícios a cidade. Desta vez, o Prefeito apresentou na manhã de hoje, um novo Ônibus Escolar de última geração, equipado inclusive com elevador para portadores de deficiência. Em menos de 1 ano e 10 meses, é mais um veículo entregue a população, desta vez, a beneficiar os estudantes secundaristas e universitários da cidade.O Secretário de Educação Dario Machado, esteve junto com o Prefeito recebendo o novo Ônibus.VEJA VÍDEO!

Posted by Prefeitura Municipal de Serra Redonda on Wednesday, October 3, 2018