REALIZAÇÃO DE REUNIÃO COM GESTORES ESCOLARES PARA O RESGATE DO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO!

Há mais de uma década a cidade de Serra Redonda não presencia um Desfile Cívico do 7 de Setembro. Mas este ano a gestão do Prefeito Danilo Andrade, vai realizar mais este resgate que tem o objetivo de integrar as instituições escolares em torno das festividades alusivas a Independência do Brasil.

O Desfile será Realizado pela Secretaria de Educação e vai contar com o apoio das Secretarias de Cultura, Infraestrutura, Assistência Social e Esporte e Lazer. Além das escolas municipais, estadual e particulares.

O Secretário Dario Machado falou da alegria de poder promover este desfile: “Estamos felizes em promover mais este resgate, o Prefeito Danilo nos pediu e com maior prazer vamos realizá-lo.”

Dentro deste processo de resgate destaca-se a Banda Filarmônica Abdon Tavares, que será reativada com toda logística possível.