SÃO JOÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRA ESCOLAS ATRAVÉS DA CULTURA REGIONAL

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Educação promove o ARRAIAL DA EDUCAÇÃO, e já se consolida como um grande evento de integração entre escolas, estudantes, professores e pais, tendo como plano de fundo, a cultura regional, nordestina e suas festas juninas.

O evento encerra o primeiro semestre das atividades escolares, antes do recesso de junho.

Este ano, a presença dos alunos, professores e pais foram gigantescas, lotando o ginásio de um canto ao outro. Pessoas que estiveram prestigiando as belíssimas apresentações realizadas pelas escolas e pelo Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Secretário de Educação Dario Machado, falou da importância do evento. ” É um evento grande, que requer a união de todos, não é fácil, mas acredito que estamos quebrando estes desafios, e fazendo entender que a cultura e a educação são parceiras no processo de construção do cidadão. Agradeço a Prefeitura por todo apoio, aos servidores da educação, aos pais e aos alunos pela confiança”.