SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA JOGOS INTERNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nesta segunda (13), a Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura dos Jogos Internos das Escolas Municipais, que conta este ano com 4 escolas da rede municipal: E.M Severino Bernardo Marinho, E.M Eduardo Medeiros, E.M Mimosa Dias e E.M Ruy Carneiro.
Ao todo, cerca de 200 alunos vão participar do jogos, que se estenderá até esta terça-feira (14). Dentre as modalidades esportivas, o Futsal, Baleada e Handebol estarão presentes .
O Secretaria Dario Machado acompanhou a abertura dos jogos e disse que o esporte é uma ferramente importante para promover inclusão de todo. “A interdisciplinariedade deve ser abraçada por todos, quanto a melhoria do ensino e aprendizado dos alunos e fortalece vínculos importantes”, afirmou Dario Machado.