Secretário de Educação de Serra Redonda é eleito delegado da UNDIME da Paraíba

Foi realizado na manhã desta terça-feira (04) no Teatro Severino Cabral em Campina Grande o Fórum da UNDIME da Paraíba. No evento, houve a eleição para o Biênio 2017-2019, onde foi eleito como delegado, Dário Machado, atual Secretário de Educação do Município de Serra Redonda.

“Mesmo com poucos meses de trabalho, o reconhecimento a nível estadual já é uma das grandes vitórias para nosso município” frisou Dário.

A UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, e duração por tempo indeterminado, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, com foro em Campina Grande/PB e sede na Av. Marechal Floriano Peixoto, 53 – Ed. Dão Silveira – Centro.

A Associação tem várias finalidades, uma delas é representar os interesses da educação municipal, lutar pela qualidade da educação pública, em todos os níveis e para todos, propor mecanismos para assegurar, prioritariamente, a educação básica numa perspectiva municipalista, promover, produzir e divulgar informações relativas à ética, a cultura de paz, a cidadania, os direitos humanos, a democracia, e a educação, a partir de um planejamento integrado e participativo.

De acordo com o Prefeito Danilo Andrade, ter o secretário como delegado da Associação é um grande avanço para o município, onde a qualidade pela educação sempre será para todos.