PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DENTRO DO MÊS TRABALHADO.

Prefeitura de Serra Redonda, paga neste sábado (30) os salários dos servidores públicos municipais. Os valores já começaram a ser creditados nas respectivas contas dos funcionários efetivos e contratados.

A transferência bancária foi autorizada nesta sexta (29) pelo prefeito Danilo Andrade. O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito para com os servidores públicos municipais.

“Não está sendo fácil para nenhum prefeito, mas meu esforços será sempre com dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim o nosso servidor”, disse o prefeito Danilo.”