MAIS OBRAS: PREFEITO DANILO ANUNCIA REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL E AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO FRIGORÍFICO PARA TRANSPORTE DE CARNES

0

Com recursos conseguidos de emendas parlamentares, o prefeito garantiu R$ 497.000,00 (quatro centos e noventa e sete mil reais) para a reforma do Mercado e R$ 199.000,00 (cento e noventa e sete mil reais) para compra do caminhão frigorífico.

Há mais de 30 anos sem receber reformas, o Mercado Municipal foi recebido pela nova gestão com estruturas em total precariedade, com risco de desabamento e banheiros inutilizáveis, fato que levou a gestão a alugar banheiros externos para uso. Fato que preocupou o Prefeito e que de imediato procurou conseguir os recursos para tão sonhada e esperada reforma. Marchantes e comerciantes serão convidados para discutir o processo de reforma, que pretende iniciar ainda nesse semestre. A nova reforma do Mercado municipal contará com recuperação do piso, recuperação das estruturas físicas, reforma dos banheiros, reforma do telhado para garantir a temperatura do local mais agradável, pintura, reforma em cada box e revestimento cerâmico em boa parte das instalações.

O Caminhão Refrigerado Moderno, será adquirido para atender o transporte de Carne do Matadouro ao Mercado Municipal, aposentando de vez o antigo que há mais de 20 anos serve para este transporte e não possui adequações corretas de higiene.

A meta, segundo o Prefeito Danilo Andrade, é ampliar a segurança no transporte e comercialização de carne, garantindo a qualidade que é comercializada por toda cidade. “É mais uma promessa de campanha cumprida, que em pouco tempo tornamos real. Eu estou Gestor para trazer as mudanças para esta cidade, que já sofreu muito sem a presença do poder publico municipal, aos marchantes, comerciantes e consumidores, dias melhores já são realidades, é o conjunto de ações, reforma do mercado e o caminhão, é promessa cumprida.” Disse o Prefeito.

Estas ações, juntam-se a outras trazidas e modificadas pelo prefeito; como os dois tratores, resgate de festas, melhorias com ações pontuais na saúde e educação, infraestrutura, transporte e pavimentação de ruas. O prefeito admite que o momento é difícil financeiramente, mas, que mais ações serão anunciadas ainda este mês.

ASCOM

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Comentários estão fechados.