Na manhã desta quinta-feira (13), o Prefeito esteve na rua, acompanhado do Engenheiro Cezar Augusto e do encarregado Joséildo de Souza. Na oportunidade, apresentaram todo projeto ao Prefeito e como será a execução da obra.

Veja vídeo!

PREFEITO AUTORIZA ORDEM DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA, QUE HÁ ANOS A POPULAÇÃO ESPERAVAEm pouco mais de 1 ano e 8 meses, a gestão vai pavimentar 6 ruas e colocar o asfalto nas ruas centrais com emenda parlamentar, dentre elas, a rua Monte Verde que será com recursos próprios. Na manhã desta quinta-feira (13), o Prefeito esteve na rua, acompanhado do Engenheiro Cezar Augusto e do encarregado Joséildo de Souza. Na oportunidade, apresentaram todo projeto ao Prefeito e como será a execução da obra.Veja vídeo!

Posted by Prefeitura Municipal de Serra Redonda on Thursday, September 13, 2018