Prefeitura começa distribuição de tonéis para facilitar coleta de lixo

Também foram entregues os novos fardamentos aos garis e agentes de limpeza. O kit corresponde a camisa, calça, luvas e botas

A Prefeitura de Serra Redonda, através da Secretaria de Infraestrutura, com objetivo de garantir a limpeza pública urbana, está colocando em pontos estratégicos das ruas da cidade, “tonéis” para facilitar a coleta de lixo caseiro e o trabalho dos garis, evitando assim que o mesmo seja deixado nas ruas e calçadas.

O Secretário informou que a coleta está sendo feita diariamente das 7h às 9h da manhã, e a remoção dos entulhos está sendo feita nas sextas-feiras.

Precisamos da colaboração da população quanto a preservação destes tonéis, fator essencial para melhoria destes serviços.

O Prefeito Danilo Andrade destacou a importância da iniciativa. “Estamos colocando os tonéis para melhorar a qualidade na coleta de lixo, mas também precisamos que a população faça sua parte e não jogue lixo nas ruas, pois agora Serra Redonda dispõe desse coletor em pontos estratégicos, para que o lixo seja jogado de forma correta”, declarou o prefeito.