Prefeitura de Serra Redonda fará aquisição de 2 novos tratores em benefício do homem do campo

0

Mais uma promessa de campanha esta sendo cumprida em pouco tempo, pelo prefeito Danilo Andrade.

“O ano de 2018 será também da Agricultura”. Foi assim que o Prefeito Danilo Andrade definiu, durante o processo de licitação para a compra de DOIS NOVOS TRATORES.
Com a “casa arrumada”, neste ano de 2018, varias ações estão sendo programadas e serão realizadas a partir do mês de janeiro.

Os veículos foram adquiridos junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento com contrapartida da Prefeitura, e serão repassados para a Secretaria de Agricultura, a fim de beneficiar os pequenos produtores rurais no trabalho para o preparo da terra, plantio de culturas e escavação de barreiros para a própria segurança hídrica por toda zona rural. Vale ressaltar que todo maquinário doado pelo governo federal, desde o final do ano esta verdadeiramente servindo ao povo e sem custos, uma mudança significativa que mostra que a gestão pensa e trabalha por todos e pelos mais carentes.

Os recursos já estão em caixa, e agora vão esperar os procedimentos burocráticos, em torno de 30 a 60 dias, os tratores já deverão estar a disposição do homem do campo.

Assessoria

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Comentários estão fechados.