PREFEITURA VIABILIZA VEÍCULO CAMINHÃO PARA COLETA DE LIXO.

A Prefeitura Municipal de Serra Redonda adquiriu um caminhão coletor e compactador de lixo. O veículo, foi alugado e veio somar com os investimentos que criam uma cidade cada dia melhor.

Segundo o Secretário Municipal de Transportes Vital Guimarães, o caminhão compactador de lixo irá facilitar muito a coleta de lixo na cidade, bem como vai trazer mais segurança, higiene aos coletores e facilidade no transporte. “Com certeza é um grande investimento para a população de Serra Redonda, vamos intensificar a coleta de lixo na cidade e fazer este trabalho com mais qualidade e compromisso com o meio ambiente e o bem estar da população”. Frisou o prefeito Danilo Andrade. O veículo ja está em pleno funcionamento pela cidade.