Prefeitura/Emater distribui sementes aos agricultores

Em Parceria com EMATER-PB, Secretaria de Agricultura distribui sementes de Feijão e Milho para agricultores.

O Prefeitura de Serra Redonda, Secretaria de Agricultura e EMATER, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), está realizando em toda zona rural de Serra Redonda, mais de 300 kg de sementes de milho, 300 kg de feijão. A distribuição está sendo realizada nos sítios de acordo com calendário explicitado ao fim desta matéria.

Em cada sitio as sementes serão distribuídas pela equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Emater-PB serão responsáveis pela entrega diretamente aos agricultores, além de uma comissão designada para proceder o recebimento e distribuição das sementes pelos agricultores.

Cada agricultor poderá receber em média 5 quilos de milho , 5 quilos de sementes feijão, isso limitado ao plantio de até um hectare, podendo o volume variar de acordo com a realidade e o perfil do produtor, cabendo ao técnico responsável pela distribuição fazer justificativa.

No recebimento, os agricultores devem estar portando RG, CPF e Comprovante de residência.
Calendário:
04/05 Juca, gamileira e tabocas