RETA FINAL: Programa água para todos vai beneficiar mais de 90 famílias nos sítios Torres e Matias

0

Dois técnicos deverão ser custeados e escolhidos pela Prefeitura, mas em um gesto democrático o Prefeito decidiu que estes serão escolhidos pela própria comunidade em votação, e promete acatá-las independente de quem fosse, mostrando assim o respeito a espírito democrático com os moradores locais.
As despesas de manutenção serão da prefeitura após a inauguração.

Na última terça-feira (19), o Prefeito Danilo Andrade, o Vice João Grandão e os secretários de Infraestrutura e Agricultura, participaram de uma reunião com técnicos do governo do estado e com as comunidades do sitio Torres e Matias. Ao todo, mais de 90 famílias receberão agua nas torneiras pelo programa água para todos.
O Programa é uma parceria do Ministério da Integração Nacional, Governo do Estado e a Prefeitura. Na reunião a equipe técnica repassou as informações a população sobre as responsabilidades a partir das obras concluídas. A Prefeitura ficará responsável por gerenciar toda logística e manutenção da gestão das águas nestas regiões.

A obra se se encontra com 90% de sua conclusão e deverá ser inaugurada em breve.
Em sua fala, a equipe técnica estadual deixou claro aos moradores, que este programa não tem e não terá interferências de terceiros.  A execução é de responsabilidade do governo Federal e governo do Estado, ficando a Prefeitura Municipal  responsável pela manutenção e gestora das águas.

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Comentários estão fechados.