Sítio Queimadas será beneficiado com calçamento

JÁ PODE SONHAR, QUEIMADAS!

Após 6 meses, desde que o Prefeito Danilo Andrade solicitou a tão esperada e grandiosa obra de pavimentação do Sítio Queimadas, depois de todo processo burocrático que envolveu a obra, dentre o processo de licitação até o início das obras AINDA NESTA SEMANA.

Isso garantido pela visita do Engenheiro da SUPLAN (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), que durante a reunião reafirmou todo empenho do prefeito junto ao governador do Estado, para a realização desta obra.

Segundo o engenheiro, a obra terá seu início ainda nesta semana. Na oportunidade, o mesmo visitou junto com a dona da construtora a comunidade para preparar o local onde ficarão os trabalhadores da construtora RARO, responsável pela obra.

Prefeito Danilo Andrade em reunião com engenheiros e técnicos

Ingá Cidadão com Ascom