PREFEITURA AUMENTA A OFERTA PARA EXAMES DE VISTA, E CHEGA A MARCA DE 1000 EXAMES REALIZADOS EM APENAS 4 MESES, NESTE ANO.

Na manhã desta quarta-feira, 02, a Secretaria Municipal de Saúde estará trazendo a cidade uma equipe formada por profissionais da Clínica Escola da FCM, que vai estar na rua EUFRÁSIO CÂMARA. O objetivo da ação é prestar atendimento oftalmológico, e dar continuidade a saúde dos olhos, que só este ano, realizou mais de MIL EXAMES de vistas na cidade.

A equipe contara com o apoio de uma unidade móvel da FCM-CG, e durante toda manhã serão realizados cerca de 35 consultas oftalmológicas. As vagas deverão ser designadas pelos agentes comunitários de Saúde.

A Secretaria em breve estará realizando o cadastro de pacientes com Glaucoma para viabilizar toda medicação destes pacientes.