PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE EDEMIA

A Prefeitura de Serra Redonda, através da Secretaria de Saúde, entregou, nesta sexta-feira (29), o novo fardamento aos agentes de endemias. Os agentes de endemias receberam um kit contendo uma bolsa, camisa, jaleco e boné, sendo a camisa com mangas compridas. Também foi entregue o material com caderno de anotações, lápis e caneta.

A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Saúde e contou com a participação da Secretária de Saúde, Elisama Azevedo. “Eu estou muito feliz e ao mesmo tempo muito emocionada, porque já são pouco mais de 1 ano e meio, que estamos lutando por melhores condições de trabalho, e hoje eu estou tendo a alegria de compartilhar esse momento tão importante com os meus companheiros de trabalho”, disse a Secretária. Elisama também enfatizou que será feito em breve a entrega de equipamentos de EPI, que contribuirá também para o melhor desempenho dos trabalhadores.