PREFEITURA FAZ AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA A POPULAÇÃO

Na manhã deste sábado, 09, o Prefeito Danilo Andrade entregou a população de Serra Redonda-PB, uma ambulância novinha, no anseio de aperfeiçoar e dar maior rapidez e opção para salvar vidas no atendimento de urgência e emergência.

O Prefeito falou que esta é uma ambulância adquirida em suas idas a Brasília, através de emenda do Deputado Agnaldo Ribeiro. Uma outra ambulância maior e de última geração já está comprada e em breve também entregará a População.

“A Reforma do mercado, do Hospital, o calçamento das ruas, dois tratores e o Caminhão frigorífico já são realidades que em breve também farão parte das ações apresentadas este ano. E assim vamos nos esforçando para construir novos dias para esta cidade.” Afirmou o prefeito.