
Devido ao aumento de casos por coronavirus na cidade, e para manter ainda mais os cuidados com a população e a disseminação do vírus no município. A prefeitura resolve prorrogar o decreto por mais 15 dias, acrescentando a DIMINUIÇÃO do horário de funcionamento do comércio.
Com o novo decreto os estabelecimentos comerciais deverão funcionar das 7 horas da manhã, até às 14 horas. Ficam de fora dessa determinação os serviços de extrema necessidade como padarias, farmácias, postos de gasolina e borracharias.
O decreto prevê multa para comerciantes que não cumprirem a determinação.
O decreto também estabelece medidas de contenção e responsabilização as pessoas físicas suspeitas e contaminadas, da mesma forma as jurídicas, que descumprirem as determinações constantes nos decretos editados pela edilidade como forma de promover a proteção ao direito à vida.
Reforçamos a nossa responsabilidade com a vida de todos nós cidadãos é preciso nesse momento ter responsabilidades mutuas. a sociedade deve e pode contribuir com o poder público da mesma forma que nós estaremos sempre atentos a preservar a sua vida.« Voltar